Itajaí: Aposentados e pensionistas do IPI podem retirar novo cartão alimentação a partir de segunda-feira

Fonte: IPI

Os aposentados e pensionistas do Instituto de Previdência de Itajaí (IPI) devem comparecer a sede do IPI a partir de segunda-feira, dia 27, para que retirem o novo cartão de vale-alimentação. A próxima carga de crédito, referente ao benefício de maio, já ocorrerá no novo cartão. O IPI está localizado na avenida Getúlio Vargas, nº193, na Vila Operária.

Para a retirada do cartão é necessário a presença do segurado, de posse de um documento original de identificação com foto (RG ou CNH), ou ainda, por intermédio de seu representante legal, munido de procuração para este fim. Os aposentados e pensionistas que tiverem saldos remanescentes no cartão BIQ poderão utilizá-los normalmente até o dia 30/06/2019, data em que todos os cartões serão cancelados.

A referida mudança decorre do fim do contrato com a empresa BIQ e do processo licitatório vencido pela empresa Sodexo, que será a nova prestadora desse serviço. O IPI está disponível para mais informações através do telefone: (47) 3405-6000, no horário das 13h às 19h.