Sindifoz se reúne com prefeito de Navegantes para tratar de itens do acordo de greve

O presidente do Sindifoz, Francisco Johannsen, acompanhado do departamento jurídico da entidade, esteve na manhã dessa segunda-feira, dia 17, no gabinete do prefeito de Navegantes, Emílio Vieira, para tratar de alguns itens do acordo de greve feito em abril deste ano. Também representaram o governo municipal o secretário de Administração, Márcio da Rosa, e a procuradora geral Beatriz Ferreira Ramsdorf Souza.

Entre os pontos debatidos estava a conclusão do novo estatuto do servidor público, que terá uma versão digitalizada encaminhada para avaliação do Sindifoz. Antes de aprovado, o novo estatuto também será apresentado aos servidores de Navegantes pelo Sindicato.

Também foi colocado em pauta a unificação das matrículas dos servidores que possuem dois vínculos, pois o projeto de lei interfere na concessão da licença-prêmio. Atualmente o projeto encontra-se na Câmara de Vereadores. Ficou acordado que o presidente do Sindifoz e o secretário de Administração irão até a Casa Legislativa para conversar diretamente com os vereadores em busca de uma solução para o impasse, visando a aprovação da unificação que beneficiaria a categoria.


Posted in News.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *