Servidores de Ilhota realizam assembleia geral da campanha salarial

Os servidores públicos municipais de Ilhota participaram na noite dessa quarta-feira da assembleia geral referente a campanha salarial da categoria, realizada pelo Sindicato dos Servidores Públicos Municipais da Região da Foz do Rio Itajaí (Sindifoz). Entre as pautas que serão levadas ao Poder Executivo pelo Sindifoz estão o reajuste do vale-alimentação para o valor de R$350,00, equiparando ao valor recém-concedido aos servidores do Poder Legislativo.

A categoria também solicita um aumento real nos vencimentos, além do índice de inflação, tendo em vista que a data-base dos servidores é neste mês de julho e no próximo ano não é permitido a concessão de aumento real em função do ano eleitoral. As demais pautas apresentadas ao governo municipal em 2018 e que ainda não foram contempladas serão mantidas no ofício a ser enviado a Prefeitura.

Durante a assembleia o departamento jurídico do Sindifoz também apresentou aos servidores algumas ações coletivas que a entidade ingressará em breve no município, visando resguardar os direitos da categoria em Ilhota.


Posted in News.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *