Servidores de Luiz Alves debatem projeto de lei de plano de carreira e estatuto do magistério

O presidente do Sindifoz, Francisco Johannsen, e a dirigente sindical Vera Rossi, estiveram em reunião com os servidores do magistério do município de Luiz Alves nessa terça-feira, dia 25. Em discussão esteve o projeto de lei do plano de carreira e estatuto do magistério, de autoria do Poder Executivo e que já tramita na Câmara de Vereadores. No encontro ficou definido que o Sindicato irá solicitar uma reunião entre prefeito, a categoria e o Poder Legislativo para apresentar algumas alterações que os servidores pleiteiam no projeto de lei.