OAB promove palestra sobre a reforma da previdência no dia 10/07

A subseção de Itajaí da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) promove no próximo dia 10 de julho (quarta-feira) a palestra ‘O que a reforma da previdência impacta na sua vida’, a partir das 19h, em sua sede (Rua Vereador José Carlos Mendonça, nº100, Carvalho). As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo e-mail carteiras@oabitajai.com.br ou pelo telefone 47 3348-4152.

Em ofício encaminhado ao Sindifoz, o presidente da OAB/Subseção de Itajaí, Dr. Renato Felipe de Souza, e o presidente da Comissão de Assuntos Previdenciários, Dr. Jaime Mathiola Júnior, convidam os representantes do Sindicato e toda a sua base de trabalhadores a participarem da palestra.