Reajuste dos contratos da Agemed para filiados do Sindifoz acontece em setembro

Como acontece anualmente, no dia 1º de setembro os contratos dos servidores filiados ao Sindifoz com o plano de saúde Agemed sofrerão reajuste em virtude do aniversário do contrato coletivo da operadora com o Sindicato. O valor de reajuste em 2019 será de 6,7% com base em análise de custos sobre as receitas da operadora e os índices econômicos do setor de saúde, que incide sobre o valor das mensalidades.

Os servidores filiados ao Sindicato que utilizam o plano de saúde da Agemed através de outro contrato coletivo e que, por consequência, sofrerão reajuste maior, podem procurar os corretores da Agemed para migrar o seu contrato para o convênio do Sindicato. Servidores filiados que ainda não possuem o plano de saúde da Agemed, também pode aderir ao plano com tarifas diferenciadas em relação ao praticado para contratos particulares.

Para mais informações, entre em contato pelo telefone (47) 3349-1629 ou pelo WhatsApp (47) 98447-9820.

Confira abaixo o comunicado da Agemed enviado ao Sindifoz sobre o reajuste:

“A operadora visando manter o equilíbrio econômico-financeiro do contrato, e garantir a continuidade da assistência médica aos beneficiários do Plano de Saúde Agemed, indo de acordo com o estabelecido pela Agência Reguladora e após realizada análise de sinistralidade e índices econômicos do setor de saúde, comunica que faz-se necessário o reajuste anual na mensalidade. Lembramos também, que para lhe apresentar o percentual de reajuste consideramos o tempo de parceria, produto, e volume de vidas ativas no contrato”.