Agemed informa: atendimento de urgência e emergência na Edimed, em Balneário Camboriú

O Plano de Saúde Agemed comunica aos seus beneficiários, incluindo os servidores filiados ao Sindifoz que possuem contrato com a operadora através do convênio do Sindicato, que o Centro Médico Edimed, em Balneário Camboriú, está disponível para atendimentos de urgência através do seu pronto atendimento.

O Centro Médico Edimed fica localizado na Rua 2300, nº527-B, no Centro de Balneário Camboriú. O horário de atendimento é das 7h30 às 24h de segunda a sexta, e das 8h às 24h nos sábados e domingos. Mais informações pelos telefones: (47) 3363 1987, (47) 3360 9178 e (47) 3514 9817.

Linha Premium para os beneficiários de Itajaí e região

Além disso, todos os beneficiários de Itajaí e região possuem agora a disposição a linha Premium para orientação assistencial 24h e atendimento pré-hospitalar. Para auxiliar na busca pela rede e para agendamento de consultas e procedimentos eletivos, a Agemed disponibiliza dois canais de comunicação: pelo chat do site www.agemed.com.br/beneficiario ou pelo telefone 0800 943 4444.

Caso o beneficiário necessite de atendimento continuado, ele será encaminhado para hospitais da região, como o Hospital Santa Catarina, em Blumenau, o hospital Dona Helena, em Joinville, ou para a Grande Florianópolis.