Novo convênio: Colégio Fayal e Faculdade IFES/CNEC

O Sindifoz tem uma grande novidade para os servidores filiados ao Sindicato: a partir de agora, todos os filiados e seus dependentes têm 20% de desconto na mensalidade do Colégio Fayal e da Faculdade IFES/CNEC. A parceria com a Campanha Nacional de Escolas da Comunidade (CNEC) é válida para ensino básico e ensino superior nas unidades do sistema CNEC em Itajaí.

Para mais informações sobre o Colégio Fayal, que oferece de educação infantil ao ensino médio, acesse o site www.colegios.cnec.br/fayal ou pelo telefone (47) 3249-5200.

Saiba mais sobre os cursos de graduação oferecidos pela Faculdade IFES/CNEC através do link www.educacaosuperior.cnec.br/itajai/cursos/graduação ou pelo telefone (47) 3248-2421.

O Sindifoz conta com uma rede extensa de convênios exclusivos para os servidores. Confira todos os convênios e benefícios oferecidos pelo Sindifoz: www.sindicatofoz.com.br.