Parabéns enfermeiros!

Nessa terça-feira, dia 12, é comemorado o Dia Internacional da Enfermagem e do Enfermeiro. Em tempos em que o mundo inteiro se une em apoio e agradecimento a esses profissionais da saúde que estão na linha de frente do combate a pandemia do coronavírus e outras doenças, arriscando suas vidas em prol da população, o Sindifoz também faz a sua homenagem à categoria.

Além de enaltecer o papel fundamental que esses profissionais exercem na sociedade, o Sindicato reforça o alerta para que os servidores públicos fiquem atentos a todas as normas de segurança para exercer sua atividade, exigindo o fornecimento dos EPIs corretamente por parte das prefeituras, e também para que denunciem qualquer tipo de assédio moral ocorrido em seu local de trabalho.

Para auxiliá-los, o Sindifoz produziu uma cartilha com todas as informações necessárias, para distribuição nas unidades de saúde, que também pode ser acessada através do nosso site: www.sindicatofoz.com.br/covid-19. Estamos à disposição para esclarecer dúvidas e também receber denúncias sobre o tema.