Servidor em Pauta: live dessa quinta-feira terá o tema “Quais os impactos para os servidores públicos da LC 173”

Nessa quinta-feira, dia 23, às 19h, o Sindifoz realiza mais uma live Servidor em Pauta, dessa vez com o tema: “Quais os impactos para os servidores públicos da LC 173”.

A Lei Complementar 173, sancionada pelo presidente Bolsonaro, trata-se do Programa Federal de Enfrentamento ao Covid-19 e tem sido usada como base pelas prefeituras para justificar projetos de lei que dizem respeito diretamente aos servidores municipais. Essas medidas estarão em debate na live, com a participação do presidente da Fetram/SC, Lizeu Mazzioni.

Assista e participe comentando ao vivo no Facebook do Sindicato: www.facebook.com/sindifoz