Secretaria de Educação de Itajaí anuncia testagem em massa dos servidores

Após o Sindifoz apresentar a solicitação dos servidores da Educação de Itajaí de uma testagem em massa dos profissionais antes do retorno as aulas presenciais no município, a Secretaria de Educação anunciou um mutirão de testes com pessoas assintomáticas para identificar o perfil sorológico para COVID-19 em Itajaí.

Serão contemplados servidores diretos e indiretos, estagiários e terceirizados da Secretaria Municipal de Educação. As coletas ocorrerão de 03 a 06 de fevereiro, das 8h às 20h, mediante agendamento. O teste, feito por meio de punção capilar, será realizado no Centreventos e o resultado sai cerca de 30 minutos após a coleta do exame.

O Sindifoz destaca que é importante que todos os profissionais façam o seu agendamento e participem dessa ação, garantindo uma maior segurança no trabalho de todos com o início do ano letivo.

Confira as informações divulgadas pela secretaria:

Para agendar, o servidor com acesso à intranet deve entrar em https://intranet2.itajai.sc.gov.br, fazer o login e clicar no item “Teste Covid-19” para escolher o dia e o horário da coleta. Para fazer a coleta é necessário apresentar um documento com foto e respeitar o horário agendado.

Pacientes que já receberam resultado positivo para COVID-19 não deverão coletar nesta ação.

O cronograma pré estabelecido é o seguinte:

Dia: 03/02 – Quarta-feira (Profissionais da Educação)
Dia: 04/02 – Quinta-feira (Profissionais das Terceirizadas)
Dia: 05/02 – Sexta-feira (Profissionais da Educação)
Dia: 06/02 – Sábado (Profissionais da Educação)

Posted in News.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *