Sindifoz pede urgência no projeto de lei que concede revisão geral anual aos servidores de Navegantes

Mais de uma semana após a realização de uma Assembleia Geral dos servidores de Navegantes, a prefeitura municipal finalmente respondeu ao Sindifoz informando que irá conceder a revisão geral anual de 4,52%, referente ao índice IPCA, conforme prevê o Estatuto do Servidor Municipal e de acordo com a solicitação deliberada em Assembleia.

A resposta da administração veio apenas na última sexta-feira, dia 12, e o Sindicato já oficiou a prefeitura solicitando extrema urgência no projeto de lei da revisão, para que o percentual do IPCA entre em votação na Câmara de Vereadores a tempo de ser incluído na folha de pagamento dos trabalhadores de fevereiro.

A expectativa do Sindicato é que esse projeto entre em votação já na sessão dessa quinta-feira da Câmara de Vereadores.