Assembleia Geral dos servidores da Educação de Navegantes

O Sindifoz realiza na quinta-feira, dia 25/03, às 19h15, Assembleia Geral com os servidores da Educação para discutir e deliberar sobre o retorno presencial das aulas na rede municipal de Navegantes, somente após a vacinação de todos os profissionais da Educação; e possível Greve dos servidores da Educação, das atividades presenciais, mantendo-se o trabalho remoto.

A votação acontecerá pelo aplicativo do Sindifoz para filiados (www.sindicatofoz.com.br/aplicativo) e pelo site para não filiados (www.sindicatofoz.com.br/assembleia).

Informações sobre a Assembleia:

Data: 25/03 (quinta-feira)
Hora: 19h15 (primeira chamada) | 19h30 (segunda chamada)
Local: Transmissão online – www.facebook.com/sindifoz
Pauta: Discussão e deliberação sobre o retorno presencial das aulas na rede municipal de Navegantes, somente após a vacinação de todos os profissionais da Educação. Discussão e deliberação sobre a possível Greve dos servidores da Educação, das atividades presenciais, mantendo-se o trabalho remoto.