Sindifoz participa do Dia Nacional de Mobilização

Nesta quarta-feira, 24, o Sindifoz, junto com inúmeras entidades de classe, organizações da sociedade civil e frentes parlamentares defensoras do serviço público brasileiro, irá se unir em uma grande mobilização contra o desmonte do serviço público. O Dia Nacional de Mobilização será marcado por atos simbólicos e manifestação virtual de servidores de todo o país.

No pior momento da pandemia no país, o sindicato reforça a importância de lutar por Vacina Já para todos e todas, por uma política eficaz de enfrentamento à pandemia do novo coronavírus, pela manutenção das aulas remotas e contra a Reforma Administrativa.

O presidente do sindicato, Francisco Johannsen, acredita que “este é o momento de lutarmos pelas nossas vidas. Já perdemos mais de 9,8 mil vidas em Santa Catarina e o governo não toma medidas eficazes para o enfrentamento da pandemia, o que acaba agravando ainda mais a situação.”

Professores e professoras, ajudem a organizar a mobilização nas suas cidades e vamos juntos à luta!