HOJE: Assembleia do movimento de greve da Educação de Itajaí

O Sindifoz realiza nesta terça-feira, dia 30, a partir das 18h30, uma Assembleia virtual com o movimento de greve da Educação de Itajaí através do Facebook do Sindicato (www.facebook.com/sindifoz).

A Assembleia desta terça irá definir os rumos do movimento grevista diante da medida adotada pela Secretaria de Educação de Itajaí de antecipar o recesso escolar na rede municipal para o período entre 01/04 e 01/05, conforme divulgado na noite desta segunda-feira pelo governo municipal.

Neste momento, é importante destacar que a greve das aulas presenciais continua e que os servidores devem seguir trabalhando de forma remota, preenchendo a lista de presença da greve normalmente. A adesão de servidores à greve tem crescido diariamente, o que mostra o fortalecimento da categoria e a relevância da #GrevePelaVida em um momento gravíssimo da pandemia de coronavírus em nossa região e em todo o estado. Seguimos na luta!