EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA – PRESTAÇÃO DE CONTAS 2020

O SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS DA REGIÃO DA FOZ DO RIO ITAJAÍ – SINDIFOZ, por seu presidente Francisco Eduardo Johannsen, no uso de suas atribuições legais e estatutárias, convoca, os seus associados para participarem de ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA que se realizará no dia 29 do mês de abril de 2021, às 19h, em primeira convocação e, na falta de quórum mínimo, às 19h15min com qualquer número de associados presentes, de forma online, através do aplicativo do SINDIFOZ, para deliberar sobre a seguinte ordem do dia:

Apresentação, discussão e votação dos documentos que integram a Prestação de Contas do exercício 2020.

Os documentos que integram a Prestação de Contas do exercício de 2020 estarão disponíveis para consulta na Sede do Sindicato, sito a rua Alfredo Trompowski, 459, bairro Vila Operária, nesta cidade de Itajaí, do dia 26 a dia 28 de abril, das 8h às 12h e das 14h às 18h para consulta por parte dos seus filiados. Questionamentos acerca dos documentos poderão ser realizados através do e-mail: sindicato.foz@terra.com.br até às 12h do dia assembleia, os quais serão respondidos no momento da realização da mesma.

O aplicativo do Sindifoz poderá ser baixado pelo site www.sindicatofoz.com.br, ou na loja de aplicativos do seu celular (GooglePlay e Apple Store).

Itajaí – SC, 20 de abril de 2021.

Francisco Eduardo Johannsen

Presidente do SINDIFOZ