Sindifoz realiza live sobre a Reforma Administrativa

Na próxima quarta-feira, 5, às 18h, o sindicato promoverá uma live com o deputado federal, Pedro Uczai, e com a professora da Universidade Federal de Mato Grosso, Lélica Lacerda, para debater a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 32, da Reforma Administrativa, que altera e retira direitos e garantias já consagrados para os atuais servidores públicos.

Segundo o presidente do Sindifoz, “o objetivo da live é esclarecer a categoria sobre os impactos que a Reforma Administra trará aos servidores públicos, principalmente no que se refere à perda de direitos já conquistados e que estão correndo o risco de serem perdidos, acarretando o desmonte do serviço público.”

Perfil dos convidados

Pedro Uczai é professor universitário há 30 anos. Graduado em Estudos Sociais, Filosofia e Teologia, possui mestrado em História do Brasil. Tem 12 livros publicados. Foi Pró-reitor de Pesquisa e Extensão da Universidade do Oeste de Santa Catarina. Atualmente, Pedro Uczai é professor licenciado da Universidade Pública Comunitária Regional de Chapecó, a Unochapecó. Foi deputado estadual por Santa Catarina em três legislaturas, vice-prefeito e prefeito de Chapecó (SC). Está no terceiro mandato de Deputado Federal no Congresso Nacional.

Lélica Lacerda é professora da Universidade Federal de Mato Grosso. Possui graduação em Serviço Social pela Universidade Estadual de Londrina e dez anos de exercício profissional enquanto assistente social. Fez mestrado em Serviço Social pela Universidade Federal de Santa Catarina e doutorado em Programa de Pós-graduação em Serviço Social pela Universidade Federal de Santa Catarina. Atua no departamento de Serviço Social da Universidade Federal de Mato Grosso.

A transmissão será feita pelo Facebook do sindicato. Não perca!