Itajaí: agora é greve!

Os servidores públicos municipais de Itajaí irão entrar em greve a partir do dia 9 de agosto porque o prefeito de Itajaí não quer cumprir o que a justiça e a Constituição Federal determinaram e segue se negando em conceder a revisão geral anual à categoria. A concentração será em frente à Prefeitura de Itajaí, às 8h, seguindo todos os protocolos necessários de combate à Covid-19.
Para você ficar por dentro das principais questões relacionadas à greve, o Sindifoz produziu esta cartilha com o objetivo de contribuir para o seu esclarecimento e da sociedade em geral.
Além disso, é uma forma de buscar uma ampla adesão ao movimento e promover a conscientização de todos.
Para ficar por dentro de todas as informações referentes à greve, acesse: www.sindicatofoz.com.br/greveitajai
Posted in Greve Itajaí, News.