Veja como foi o terceiro dia da greve dos servidores de Itajaí

A participação dos servidores públicos municipais de Itajaí na greve pela reposição salarial da categoria segue aumentando. Neste terceiro dia, mais de 1.300 servidores estiveram em frente à Prefeitura Municipal de Itajaí.

O presidente do Sindifoz, Francisco Johannsen, encerrou o terceiro dia da greve convidando toda a comunidade itajaiense para acompanhar a participação do sindicato na Câmara Municipal de Vereadores amanhã, a partir das 16h. A tribuna será usada pelo Sindifoz para defender a pauta de reivindicações da categoria. Contamos com sua presença!

A participação do sindicato também será transmitida pelas redes sociais da Câmara.

#VemPraLuta #VemPraGreve #GrevedosServidoresdeItajaí #Itajaí

Posted in Greve Itajaí, News.