Seguimos na luta!

Os servidores públicos municipais foram novamente às ruas de Itajaí para mostrar à população a sua luta pela reposição salarial na manhã desta quinta-feira. A categoria fez uma caminhada pelos bairros São Judas e Vila Operária, retornando para o ponto de concentração em frente à Prefeitura de Itajaí, com todo o suporte e segurança da Codetran. Por onde passaram, os servidores receberam o apoio e os aplausos da comunidade.

Na manifestação, os trabalhadores deixaram claro à população que não estão em greve por aumento salarial, mas sim pela revisão geral anual que não é concedida há dois anos, mesmo com uma decisão judicial favorável.

São servidores da Educação, Saúde, Assistência Social, Segurança, entre outras secretarias que estão na luta pelo seu direito e que durante toda a pandemia exerceram seu trabalho com muita dedicação, sem o devido reconhecimento por parte do governo municipal.

No final da manhã a comissão de negociação e representantes do Sindifoz foram até o gabinete do prefeito Volnei Morastoni para agendar uma reunião e permanecerão no local até que o chefe do Executivo, que retornou nesta quinta de Brasília, atenda a categoria.


Posted in Greve Itajaí, News.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *