EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

O SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS DA REGIÃO DA FOZ DO RIO ITAJAÍ – SINDIFOZ, por seu presidente Francisco Eduardo Johannsen, no uso de suas atribuições legais e estatutárias, convoca, nos termos da legislação vigente e dos estatutos sociais desta entidade, os ASSOCIADOS da base territorial de Itajaí, Navegantes, Ilhota, Luiz Alves, Penha e Balneário Piçarras, para participarem da ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA, que será realizada no dia 31 do mês de agosto de 2021, às 19h, em primeira convocação e, na falta de quórum mínimo, às 19h30min, em segunda convocação.

A Assembleia acontecerá de forma on-line, com disponibilização de link mediante inscrição prévia, a qual deverá ser realizada através do e-mail: sindicato.foz@terra.com.br, informando o nome, telefone, cidade e matricula do servidor.

O objetivo da assembleia será discutir e deliberar sobre a seguinte ordem do dia:

1. Instauração de Processo Eleitoral;
  2. Definição e Aprovação da data;
  3. Duração da Votação;
  4. Formação da Comissão Eleitoral.

Itajaí/SC, 20 de agosto de 2021.

Francisco Eduardo Johannsen

Presidente do SINDIFOZ