Regime de Previdência Complementar do servidor de Navegantes entra em pauta hoje na Câmara

Entra em pauta de discussão na sessão da Câmara de Vereadores de Navegantes nesta quinta-feira, dia 16, o PLC 013/2021, que trata do Regime de Previdência Complementar (RPC). O Poder Executivo não discutiu o projeto com a categoria e a procuradoria do município não se fez presente em reunião para debater a proposta com o Sindicato no Legislativo.

No uso da tribuna da sessão da Câmara da última semana, o presidente do Sindifoz, Francisco Johannsen, solicitou a realização de uma audiência pública para debater com a categoria o projeto, e para a surpresa de todos, hoje ele está na pauta de votação.

Servidor de Navegantes, você sabe o que é Regime de Previdência Complementar? Você sabe se será atingido? Compareça na Câmara nesta quinta-feira para evitarmos que esse projeto entre em votação sem o conhecimento da categoria.

Infelizmente, o governo do empresário Liba Fronza se esquiva de conversar com a categoria e discutir esse projeto, que poderia ter sido construído a meses atrás em conjunto com os servidores e o Sindicato, como outros municípios o fizeram.
Posted in News.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *