Votação da PEC 32 adiada. A luta continua!

A pressão das entidades sindicais e dos servidores públicos na Câmara Federal deu resultado e a votação da Reforma Administrativa (PEC 32) que iria acontecer na última quinta-feira na Câmara dos Deputados foi adiada para esta terça-feira, dia 21. Temendo uma derrota do governo federal na votação, o presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), retirou a PEC 32 da pauta.

A luta continua e nossa mobilização precisa ser ainda maior! O link direto para pressionar os deputados catarinenses à barrarem a PEC 32 e a Reforma Administrativa na Câmara Federal é este: http://fetram-sc.org.br/pressao-fetram/deputados-as-federais-de-sc/

A Reforma Administrativa, do governo federal, irá promover uma verdadeira destruição ao serviço público no Brasil, atacando todos os níveis de servidores, menos quem é considerado de elite no país, como juízes, militares, deputados, senadores e políticos em geral.

A PEC 32 tem como objetivo incentivar a privatização e terceirização de todos os serviços, acabar com a estabilidade e com o concurso público, abrindo assim, uma porta para a corrupção e para a troca de favores entre políticos e empresários.