Finalmente prefeito de Penha atende o Sindicato

Depois de mais de um ano buscando o diálogo com o prefeito de Penha, finalmente o Sindicato foi atendido pelo chefe do Poder Executivo. O encontro, que deveria ser na prefeitura, aconteceu em um local não habitual, o posto de combustíveis de bandeira Ale, no bairro Gravatá.

A conversa entre o presidente do Sindifoz, Francisco Johannsen, e o prefeito de Penha, tratou de algumas pautas importantes dos servidores públicos municipais. Nesta quarta-feira, às 19h, o Sindicato irá apresentar aos servidores em Assembleia Geral quais os temas debatidos e as respostas do município. A Assembleia será transmitida pelo Facebook do Sindicato: www.facebook.com/sindifoz e a participação da categoria é muito importante.

Além disso, a justiça determinou em decisão liminar que o município de Penha responda aos ofícios do Sindifoz até o dia 26/09, prazo estabelecido pela decisão. A ação foi movida pelo Sindicato contra a prefeitura por não responder a ofícios da entidade datados desde março de 2020. O município ainda foi condenado ao pagamento de R$2 mil referente aos honorários sucumbenciais.