Prefeito Liba quer dar R$ 10 de aumento no auxílio alimentação em Navegantes

Está pautado para ir à votação na sessão da Câmara de Vereadores de Navegantes nesta quinta-feira o projeto de lei ordinária 70/2021, do governo municipal, que prevê um reajuste de cerca de apenas R$ 10 no auxílio alimentação dos servidores públicos municipais.

De acordo com o projeto, a proposta do prefeito Liba Fronza é conceder o reajuste do IPCA do período entre janeiro e dezembro de 2021, representando um acréscimo de cerca de 10% no valor que atualmente é de R$ 106,00.

No entendimento do Sindifoz, essa medida visa evitar a negociação com a categoria sobre o auxílio alimentação, já que o item faz parte da pauta de reivindicações dos servidores. O valor oferecido em Navegantes está muito abaixo da média de outros municípios da região e fora da realidade dos preços relacionados a alimentação no Brasil.

Confira o vídeo do presidente do Sindifoz, Francisco Johannsen, e compareça na sessão da Câmara nesta quinta-feira, às 19h, para se manifestar contra a votação do projeto.

One Comment

1. Uma vergonha esse prefeito, falta de respeito com o servidor público, desvalorização total com a categoria. Na próxima eleição estará lá novamente, pedindo votos.. aqui pra ele..