Eleição da nova direção do Sindifoz acontece na próxima segunda-feira

Acontece na próxima segunda-feira, dia 10, das 9h às 17h, a eleição da nova diretoria do Sindifoz. A chapa “Sindicato: Luta e Resistência!” foi a única inscrita, com Francisco Johannsen como presidente e Paulo Roberto Schlemper como vice-presidente. Confira a chapa completa: https://www.facebook.com/469649849874019/posts/1984894448349544.

Podem votar os servidores que se filiaram ao Sindicato até 10/07/2021. Os eleitores deverão comparecer para votar nos locais indicados portando documento de identificação oficial com foto.

Confira abaixo todos os locais de votação. As urnas ficarão disponíveis das 9h às 17h e os servidores filiados poderão votar em qualquer uma das urnas:

ITAJAÍ
Sede do Sindicato – Rua Alfredo Trompowsky, 459, bairro Vila Operária
Prefeitura de Itajaí – Rua Alberto Werner, 100, bairro Vila Operária

NAVEGANTES
Auditório da Prefeitura de Navegantes – Rua João Emílio, 100, Centro

LUIZ ALVES
Auditório da Prefeitura de Luiz Alves – Rua Erich Gielow, 35, Centro

ILHOTA
Instituto de Previdência de Ilhota – Ilhotaprev – Rua Frei Jacinto, 32, sala 32, segundo piso, Centro

PENHA
Câmara de Vereadores de Penha – Rua Avenida Prefeito Eugênio Krause, 94, Centro