Chapa presidida por Francisco Johannsen é eleita para dirigir o Sindifoz

A chapa “Sindicato: Luta e Resistência!”, presidida pelo servidor público de Itajaí Francisco Johannsen, foi eleita para dirigir o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais da Região da Foz do Rio Itajaí (Sindifoz) na gestão 2022 – 2027. A chapa foi a única inscrita no pleito eleitoral e tem como vice-presidente Paulo Roberto Schlemper, também servidor de Itajaí. Ao todo, 29 servidores públicos de todas as cidades da base territorial do Sindicato fazem parte da nova diretoria, que será empossada em março.

A eleição aconteceu nesta segunda-feira, dia 10, e os servidores filiados ao Sindicato puderam votar nas urnas distribuídas entre todas as cidades da base territorial do Sindifoz: Itajaí, Navegantes, Penha, Balneário Piçarras, Luiz Alves e Ilhota.
Este será o segundo mandato de Francisco à frente do Sindifoz. “Será um novo período de muitos desafios frente ao Sindicato. Nestes cinco anos tivemos muitas conquistas e muita dedicação ao servidor. Pretendemos ampliar a atuação em nossa base territorial e travar muitas batalhas em prol de nossa categoria”, destaca Johannsen.