Sindifoz oficia município de Itajaí sobre decisões dos servidores e protocola recurso no TJSC

O Sindifoz já oficiou a Prefeitura de Itajaí de que irá cumprir a decisão liminar do Tribunal de Justiça de Santa Catarina, suspendendo a greve dos servidores da Educação, conforme deliberado pela categoria no último sábado.

Além disso, o município também foi oficiado sobre o pedido de esclarecimentos acerca da proposta apresentada para a concessão da revisão geral anual, solicitando uma resposta até essa terça-feira, dia 22, tendo em vista que a Assembleia Geral, que pode deflagar movimento de greve geral dos servidores de Itajaí, será retomada a partir das 19h desse dia, em modo virtual.

Ainda sobre a greve dos profissionais do Magistério, o Sindifoz já protocolou recurso no TJSC contra a decisão a liminar que determinou a suspensão do movimento de greve, para reverter seus efeitos, buscando resguardar os direitos dos servidores, tendo em vista que a pauta da categoria, que é o cumprimento do piso nacional do Magistério, ainda não foi atendida.

Posted in Greve Itajaí, News.