Câmara de Vereadores de Itajaí é oficiada sobre rejeição dos servidores do Magistério à proposta do governo

A Câmara de Vereadores de Itajaí já foi oficiada pelo Sindifoz sobre a rejeição por unanimidade dos servidores públicos do Magistério de Itajaí à proposta apresentada pelo governo na última semana. A deliberação contra os itens 1 e 2 da proposta, que tratavam diretamente da remuneração da categoria do Magistério, foi tomada em Assembleia Geral do movimento de greve na última sexta-feira.

Na proposta, o governo municipal informou que levaria o projeto para votação na Câmara nesta terça-feira, e o Sindicato reforçou ao Legislativo de que a categoria é contrária a esse projeto e estará presente nesta terça na Câmara, lotando novamente o plenário, para se manifestar contra qualquer projeto que não tem a sua aprovação.

No ofício, o Sindicato também informou à Casa Legislativa que a greve da categoria foi suspensa, em cumprimento à decisão liminar do TJSC.

Posted in Greve Itajaí, News.