Informe de decisões de mandados de segurança junto à Vara da Fazenda Pública de Itajaí

O SINDIFOZ informa aos servidores de Itajaí que os mandados de segurança nº 5005760-28.2022.8.24.0033/SC e nº 5007346-03.2022.8.24.0033/SC impetrados pelo sindicato visando resguardar os direitos dos servidores, foram julgados e as decisões não atenderam aos pedidos formulados pelo sindicato. A partir de agora, o jurídico do SINDIFOZ deverá entrar com os recursos necessários.

Além disto, outras medidas estão sendo tomadas, a fim de que a prefeitura abra canal de negociação para estabelecer cronograma de reposição e prorrogar o prazo de estabelecido no despacho 008/22, pelo menos até que seja realizada a audiência de conciliação no Tribunal marcada para o dia 18/05/2022.

Os servidores que quiserem mais informações sobre as decisões podem acessar a página oficial do Sindicato na internet (https://www.sindicatofoz.com.br/greveitajai).

O SINDIFOZ continua na luta pelo respeito aos servidores públicos e nunca deixará de tomar todas as medidas cabíveis para defender o interesse da categoria.

Posted in Greve Itajaí, News.