EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA | 29/04/2022

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

O SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS DA REGIÃO DA FOZ DO RIO ITAJAÍ – SINDIFOZ, por seu presidente Francisco Eduardo Johannsen, no uso de suas atribuições legais e estatutárias, convoca, os seus associados para participarem para participarem de ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA que se realizará no dia 29 do mês de abril de 2022, às 19h, em primeira convocação e, na falta de quórum mínimo, às 19h15min com qualquer número de associados presentes, na Sede do SINDIFOZ, situado a Rua Alfredo Trompowski n° 459 – Vila Operária – Itajaí/SC, para deliberar sobre a seguinte ordem do dia:

Apresentação, discussão e votação do relatório que integra a Prestação de Contas do exercício 2021.

Os documentos que integram a Prestação de Contas do exercício de 2021 estarão disponíveis para consulta por parte dos seus filiados na Sede do Sindicato, nos dias 25 a 28 de abril, das 9h às 12h e das 14h às 17h, mediante agendamento pelo telefone 47-3349-1629. Questionamentos acerca dos documentos poderão ser realizados através do e-mail: sindicato.foz@terra.com.br até às 12h do dia assembleia, os quais serão respondidos no momento da realização da mesma.

Itajaí – SC, 20 de abril de 2022.

Francisco Eduardo Johannsen

Presidente do SINDIFOZ