Sindifoz apresenta esclarecimentos sobre o despacho 08 da Prefeitura de Itajaí

O Sindifoz vem através de mais um vídeo apresentar esclarecimentos e deixar os servidores públicos municipais de Itajaí a par sobre os requerimentos e ações quanto ao despacho 08 da Prefeitura. O presidente do Sindifoz, Francisco Johannsen, e a assessoria jurídica do Sindicato, através do advogado Jaime Mathiola Júnior, apresentam detalhes dos trâmites administrativos e jurídicos para resguardar os direitos dos servidores grevistas.

O requerimento elaborado pela assessoria jurídica do Sindifoz, referente aos descontos salariais dos servidores, está disponível no site: www.sindicatofoz.com.br/greveitajai, bem como outros documentos referentes aos movimentos de greve.

Posted in Greve Itajaí, News.