Live sobre a PEC 32 no Facebook do Sindifoz

Nessa quarta-feira, 26/10, às 19h, o Sindifoz realiza uma live sobre a PEC 32, também conhecida como Reforma Administrativa. Além da participação do presidente do Sindifoz, Francisco Johannsen, a live terá ainda como convidado Zé Álvaro, representante do Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos (DIEESE).

Diante do assunto ter voltado a discussão após o primeiro turno das eleições e a iminência do projeto ser pautado para votação no Congresso Nacional, se faz necessária a ampla discussão sobre os impactos da PEC sobre o serviço público e sobre os servidores.

A transmissão acontece ao vivo pelo Facebook do Sindicato (www.facebook.com/sindifoz). Participe e saiba mais sobre esse projeto que visa destruir o serviço público no Brasil!