Dia Nacional de Mobilização pelo Piso da Enfermagem nesta terça-feira

Nesta terça-feira, dia 14, acontece a mobilização pela implementação imediata do Piso da Enfermagem.

Na base territorial do Sindioz, a direção do Sindicato visitará os locais de trabalho para apresentar informações da campanha e também distribuir materiais alusivos.

Após aprovação no Congresso Nacional no ano passado, o Piso da Enfermagem foi suspenso pelo STF em ação movida por entidades representantes de empresas privadas.

Para o setor público, vários projetos de lei foram aprovados em regime de urgência para garantir o custeio do piso aos servidores públicos.

Em Penha, haverá um ato dos servidores públicos na praça em frente à Prefeitura Municipal, às 17h, pela aplicação do Piso da Enfermagem.