Sindifoz cobra a aplicação do Piso do Magistério na Câmara de Vereadores de Navegantes

Com o plenário lotado de servidores do Magistério de Navegantes, o presidente do Sindifoz, Francisco Johannsen, fez o uso da tribuna da Câmara de Vereadores de Navegantes nesta quinta-feira para cobrar do Poder Executivo a aplicação do Piso Nacional do Magistério.

Durante sua explanação, Francisco apresentou informações que comprovam que a defasagem em relação ao piso do Magistério no município é de 25,4%, e que nos últimos dois anos a administração de Navegantes não cumpriu o que determina a Lei Federal, mesmo sendo oficiada e alertada pelo Sindicato em vários momentos.

Confira no vídeo a participação do Sindifoz na Câmara: