Seminário do Sindifoz trata dos direitos dos servidores de Navegantes

O Sindifoz promoveu na noite desta quarta-feira a primeira edição do seminário sobre os direitos dos servidores públicos de Navegantes, ministrado pelo Dr. Nicolas Fischer Vieira, advogado da assessoria jurídica do Sindicato.

No encontro, que teve a participação do presidente do Sindifoz, Francisco Johannsen, foram apresentados vários aspectos dos direitos e deveres da categoria, e como proceder em diferentes situações na relação com a administração municipal.

A intenção do Sindifoz é promover mais edições deste seminário, não apenas no município de Navegantes, como também nas demais cidades da base territorial do Sindicato.

“É de extrema importância que cada servidor tenha conhecimento dos seus direitos, bem como das normas que regulamentam as relações de trabalho no serviço público, e também como reivindicá-los e o que fazer no caso de violação dos mesmos. Servidor instruído, fortalece o serviço público e não fica vulnerável a desinformação. Pretendemos ampliar estas formações para cada vez mais fortalecer nossa categoria”, destaca Johannsen.