Confira a pauta de reivindicações de Itajaí (Campanha Salarial de 2019)

Após a realização de duas assembleias gerais com a categoria, o Sindifoz elaborou de maneira conjunta com os servidores a pauta de reivindicações da campanha salarial de 2019 de Itajaí. Além do pedido de reajuste real salarial e no vale-alimentação, tendo em vista que a data base é no mês de maio, foram reunidos mais de 30 itens com reivindicações de diferentes áreas. Algumas das solicitações foram mantidas da pauta de 2018.

Confira no site do Sindifoz as reivindicações solicitadas e já apresentadas ao governo municipal: www.sindicatofoz.com.br/pauta-itajai-2019

Lembrando que nessa terça-feira, dia 16, acontece uma nova assembleia geral para tratar da pauta de reivindicações de acordo com a resposta da Prefeitura de Itajaí. Na última semana uma comissão de servidores e do Sindifoz esteve reunida com a equipe de governo, que se comprometeu em apresentar e debater os pleitos da categoria com o prefeito Volnei Morastoni nessa segunda-feira, dia 15.

A assembleia acontece às 19h (primeira chamada) no auditório do Colégio Fayal (Rua: Alfredo Trompowski, nº 155), na Vila Operária, em Itajaí.