Reajuste no vale-alimentação é concedido aos servidores de Navegantes

Os servidores de Navegantes recebem a partir desse mês de maio o reajuste de R$50,00 no vale-alimentação de toda a categoria. Conforme proposta aprovada na assembleia que determinou o fim da greve deste ano, os servidores do município passam a receber o benefício no valor de R$101,87.

Os servidores da Secretaria de Obras, que aderiram em peso ao movimento grevista de março, também receberam a benesse. Dessa forma, os trabalhadores receberão metade do valor em dinheiro e o restante através do almoço concedido na sede da secretaria. Antes do acordo de greve, eles recebiam apenas a refeição, sem qualquer valor adicional.

Outros itens que estavam na pauta da greve e que tiveram comprometimento do governo também estão sendo acompanhados pelo Sindicato dos Servidores Públicos Municipais da Região da Foz do Rio Itajaí (Sindifoz) para que sejam cumpridos conforme o acordo feito no início de abril. A reposição dos dias de greve por parte dos servidores é outro ponto que o Sindifoz tem conduzido junto a administração.

Posted in News.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *