Responda ao questionário da campanha “Trabalhadores e Trabalhadoras Protegidos Salvam Vidas”

A Internacional de Serviços Públicos lançou mundialmente a campanha “Trabalhadores e Trabalhadoras Protegidos Salvam Vidas” e no Brasil, o Sindifoz, através da Federação dos Trabalhadores Municipais de Santa Catarina (Fetram-SC) também está apoiando e participando. Responda ao questionário relatando como estão suas condições de trabalho pelo site: www.trabalhadoresprotegidos.com.br.

A campanha visa coletar informações para embasar pautas destinadas aos gestores públicos e empregadores privados, requerendo provimento a condições de trabalho que protejam os trabalhadores e as trabalhadoras. Também serão apresentadas as necessidades de proteção a órgãos e entidades nacionais e internacionais para sensibilizar a sociedade para essa demanda que é de interesse coletivo.

O objetivo é enfrentar os impactos da pandemia de coronavírus na vida e na saúde de milhões de trabalhadoras e trabalhadores que atuam nos serviços essenciais. Essas categorias trabalham para sustentar as medidas de isolamento social e de cuidados de saúde à população e superar o pandêmico vírus COVID 19.