COVID-19: Saúde e segurança no trabalho

O Sindifoz lança nessa semana uma cartilha orientando os servidores públicos municipais com informações importantes sobre saúde e segurança no trabalho relacionados ao COVID-19. Entre os temas abordados estão: Comunicação de Acidente de Trabalho (CAT); Medidas Protetivas e Equipamentos de Proteção Individual (EPI); Assédio Moral e Saúde Mental.

Os exemplares impressos serão distribuídos nas unidades de saúde dos seis municípios de abrangência. Além disso, o material também está disponível em nosso site, tanto em texto, quanto no formato de PDF para impressão: www.sindicatofoz.com.br/covid-19.

A cartilha do Sindifoz foi desenvolvida com base no material elaborado pela CUT em parceria com a Associação Brasileira de Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora – ABRASTT e a LBS Advogados.