Servidores de Balneário Piçarras: Sindifoz faz solicitações ao governo municipal neste início de 2023

O Sindifoz protocolou nesta quarta-feira, dia 11, três ofícios no gabinete do Prefeito de Balneário Piçarras para tratar de pautas importantes para os servidores públicos municipais.

O Sindicato oficiou o município para que conceda a revisão geral anual a todos os servidores no percentual de 5,93%, referente ao INPC do período entre janeiro e dezembro de 2022.

O Sindicato também solicita a atualizado do Piso Nacional do Magistério de 2023, que neste ano é de R$4420,36. Além disso, também foi solicitada em ofício a atualização do Piso Nacional dos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate a Endemias, tendo em vista que o piso para 2023 é de R$2640,00.

O presidente do Sindifoz, Francisco Johannsen, também destaca que o Sindifoz está em tratativas com o governo municipal para que seja implementada a contagem do tempo de serviço durante a vigência da Lei 173 para fins de anuênio e licença prêmio, conforme decisão do Tribunal de Contas do Estado.

Confira mais informações no vídeo.